Baixar Já Fui Famoso (2022) Dublado Torrent Download

 

Download Já Fui Famoso Torrent Dublado
Título Original: Do Revenge
Lançamento: 2022
Idiomas: Português / Inglês
Imdb: 6.6
Duração: 1h 58 Minutos
Qualidade: 1080p , WEB-DL
Formato: MKV / MP4
Legendas: Português
Vídeo: 10 / Áudio: 10
Tamanho: 2.00 GB / 2.96 GB / 4.44 GB
Download via Torrent

Comédia

Vince fazia parte de uma boy band de sucesso. Agora, esse ex-astro do pop está sozinho e desesperado. Sonhando em recuperar a carreira, ele começa a fazer shows nas ruas de Peckham, na esperança de ser ouvido por alguém. É assim que ele conhece Stevie, um jovem baterista no espectro autista com um talento incrível. Depois de uma jam improvisada, esses dois incompreendidos formam uma amizade inesperada, unidos pelo poder da música.

Trailer

Já Fui Famoso Torrent

VERSÃO DUAL ÁUDIO
JÁ FUI FAMOSO DOWNLOAD TORRENT DUBLADO DUAL ÁUDIO 5.1 MKV 1080PDOWNLOAD
VERSÃO LEGENDADA
JÁ FUI FAMOSO DOWNLOAD TORRENT LEGENDADO 5.1 MP4 1080PDOWNLOAD
JÁ FUI FAMOSO DOWNLOAD TORRENT LEGENDADO 5.1 MKV 1080PDOWNLOAD
JÁ FUI FAMOSO DOWNLOAD TORRENT LEGENDADO 5.1 MKV X265 1080PDOWNLOAD

Dados do Arquivo

Resolução: 1920x1080

Canais de Áudio: 5.1

Codec de Vídeo: h264 / AVC

Qualidade: 1080pWEB-DL

Elenco

Direção: Jennifer Kaytin Robinson
Atores

Camila Mendes ... Drea
Maya Hawke ... Eleanor
Austin Abrams ... Max
Rish Shah ... Russ
Talia Ryder ... Gabbi
Alisha Boe ... Tara
Ava Capri ... Carissa
J.D. ... Elliot
Paris Berelc ... Meghan
Maia Reficco ... Montana
Sophie Turner ... Erica
Rachel Matthews ... Allegra
Eliza Bennett ... Jessica
Francesca Reale ... Ariana
Olivia Sui ... Sage
Jude Timothy Harris ... Peter
Presley Coley ... Feminist #1
Sarah Ann Girma ... Feminist #2


Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology